Novidades

Como surgiu a ideia de escrever a Trilogia Os Filhos do Tempo?

Publicado em

#1 #Cyberpunk #Wattpad em português.

Um dia, eu lia sobre a diminuição do número de dentes e tamanho das arcadas dentárias, devido aos padrões alimentares modernos. A mastigação carnívora e fibrosa migrou para os alimentos cozidos e industrializados. As alterações evolutivas e mutações também aconteceriam com o uso dos computadores, robótica e viagens espaciais.

A revolução do conhecimento proporcionada pela tecnologia também causaria mudanças biológicas adaptativas na humanidade.

Então, fiz uma analogia da evolução dos australopithecus até o homo sapiens, da cabeça pequena e maxilares grandes (Lucy) ao cérebro maior e mandíbula menor (homosapiens). A Teoria da Relatividade, a ponte de Einstein-Rosen (buraco de minhoca) e a ideia dos motores de dobra espacial permitiriam a viagem no tempo.

Escrevi um romance com fantasia para expressar as ideias de ficção científica e completei a trilogia #OsFilhosdoTempo. Conheça a história de Nicolas, um estudante de física e Zara, uma alienígena (humana evoluída do futuro).

https://lnkd.in/dmEcqpn

https://lnkd.in/dwWfZN4www.chaienesantos.com

Sem categoria

DESTAQUE WATTPAD livro O Homem Fantasma

Publicado em

Olá! O primeiro livro da duologia #OHomemFantasma foi selecionado como destaque pelo #Wattpad na página inicial em Mistério & Suspense. Aproveite para ler… Também disponível nos idiomas inglês e espanhol na #Amazon, ebook e impresso de modo independente.

Feiticeiros e monstros entram em cena. Entre os reinos humano e mágico, a fantasia narra uma história repleta de mistérios e perigos. Siga o #escritor nas redes:

Sinopse:

Nas trevas mais densas,

Nos momentos mais tristes,

A magia os libertará.

Tempos sombrios ameaçam os magos da Europa. Por um lado, a Inquisição utiliza do poder da Igreja para manipular e aprisionar vidas, a fim de adquirir riquezas e exterminar possíveis ameaças. De outro, feiticeiros dos mais respeitados clãs se rebelam e entregam-se a magia das trevas, em busca de poder.

Como manter o mundo sobrenatural inteiro? Como impedir que ele seja extinguido? Existe uma profecia… Sobre uma criança especial, que será capaz de unir os reinos humano e mágico. Alguém que será grande, um Homem Fantasma que caminhará entre a tênue linha dos vivos e dos mortos… E para que ela se cumpra caberá a Juan, um feiticeiro traumatizado pelo passado, que guie essa criança no caminho da bondade até que este dom supremo desperte. Mas para isso ele enfrentará malignos feiticeiros, criaturas grotescas, intrigas, traições e muitas mortes, em uma viagem em que até mesmo o tempo pode ser manipulado.

Estão prontos para conhecer O Homem Fantasma?

Disponível no Wattpad: https://my.w.tt/TqXS1JubfM

Adquira na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01NCEIGEN

www.chaienesantos.com

Sem categoria

#1 #Cyberpunk #Wattpad em Português

Publicado em

Leia também #OsFilhosDoTempo do autor Chaiene Santos disponível na Amazon em e-book e impressa, também em espanhol e inglês.

Um jovem estudante inseguro com grande poder de imunidade tenta salvar uma menina portadora de um vírus letal em um planeta distante. Uma garota alienígena se apaixona por ele e o ajuda nessa missão, mas um inimigo tenta impedi-lo a qualquer custo.

https://www.wattpad.com/story/17195673-os-filhos-do-tempo-vencedor-do-pr%C3%AAmio-wattys2015

Trilogia Os Filhos Do Tempo

Sem categoria

Books 1 and 2 in the Trilogy TheChildrenOfTime go well on Wattpad’s English Cyberpunk profile

Publicado em

#25 #26 #Cyberpunk Books 1 and 2 in the Trilogy TheChildrenOfTime go well on Wattpad’s English Cyberpunk profile. Also read and follow the author.

https://www.wattpad.com/stories/cyberpunk/hot

An insecure young student with great immunity powers tries to save a girl with a lethal virus on a distant planet. An alien girl falls in love with him and helps him on this mission, but an enemy tries to stop him at any cost.
Poesias

Singela Homenagem ao Dia dos Pais

Publicado em

PAI

Depois de tantos anos
Sinto forte a sua presença
Para formar o homem que sou,
Mesmo com a sua ausência

Olho para o assento vazio
Lembro-me do seu sorriso,
Oro durante a noite no momento tardio
Para Deus o proteger

Gostaria que estivesse ao meu lado
Trazer para o presente
Um pouco do passado,
Quando me ensinava as lições da vida

Humildade, compaixão e cada saída
Saiba que o vejo em todos os lugares
Nessas horas, lembro-me de como era humano,
Lágrimas enchem meus olhos de saudades…